quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Um Mero coadjuvante

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.
E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
O coração tem razões que a própria razão desconhece."



Neste momento da vida estou aprisionado em um mundo irreal, talvez imaginário, mas solitário.... Presente, passado e futuro misturam-se em meus pensamentos, em minha mente frágil e insegura... Minha vida segue, passando os dias por entre meus dedos sem que os sinta, sem que deles me beneficie, sem que viva... Tornei-me um verdadeiro átomo, seguindo à risca o que me é imposto por minhas obrigações diárias.

Somente quando a noite cai e me isolo no aconchego desta pequena sala é que retorno à vida... Volto a possuir sentimentos esquecidos, volto a sentir toda a vibração que emana de meu corpo cansado e castigado pelo destino cruel... É aqui, que sinto-me feliz novamente, pois, através de minha imaginação, viajo léguas, reencontro entes queridos, vivo amores proibidos, retorno à condição de ser humano mais uma vez.

Minha vida isto tornou-se, um verdadeiro emaranhado, onde realidade e ficção misturam-se com a simples e única finalidade da felicidade, da alegria, da paixão, do amor puro... Vivencio cada minuto desse momento como se o último fosse.

Sinto cada toque, cada beijo, cada sensação como se amanhã já não mais haveriam de existir......Vivo em um mundo estranho, onde tudo e todos que me cercam parecem não existir, sendo meros coadjuvantes em uma peça teatral na qual sou também participante.

Vivo solitário mesmo estando cercado de carinhos, de mimos, de vida... Triste sina, onde o que desejo, o que realmente quero somente posso possuir através do imaginário e de sonhos, pois a longa distância e os preceitos morais, que geralmente nunca são observados e seguidos, proíbem-me de viver esta ardente e verdadeira paixão arrebatadora que leva-me às portas da loucura.

Em meu mundo secreto e fechado, pronuncio seu nome, meu corpo entra em transe, sinto-lhe realmente nos braços, amo e sou amado... Infelizmente, a natureza é perfeita e ingrata, e ao perceber que nossa entrega está no auge, nos faz despertar e voltar a triste realidade, onde olhamos para os lados e sentimos que tudo não passou de um sonho lindo e que novamente estamos neste estado de solidão atormentante.

A Todos Um Feliz Natal Com Muita Paz, Saúde e Amor em Vossos Corações.

Nenhum comentário: