segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

LUTO

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.
E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
O coração tem razões que a própria razão desconhece."



Esta semana o Céu esta em festa com sua chegada meu amigo, foste um segundo pai para mim pois graças a ti posso dizer que sei um pouco mais!

Partiu Almir de Carvalho o Mizinho conhecido por todos com a sua alegria contagiante, sempre com uma piada nova, homem dos versos e das rimas..
Uma morte estúpida o tirou de nós, mais creio que Deus o desejou pertinho dele e por isso tivesse que partir assim tão rápido sem nos dar o aviso prévio, e agora vejo com estes olhos que a terra à de ter um dia também o que você sempre me dizia esta se confirmando, o dia que nós dois parti ou sair a casa vem a baixo e não esta a ser diferente meu amigo ela ruiu por completo e só não veio abaixo por que este teu amigo se encontra aqui dentro tentando fazer das tripas corações para que ela não venha por completo...

Estou com a mesa abarrotadas e esta difícil desvendar tudo sozinho mais estou resolvendo um de cada vez e quem sabe assim eu consiga chegar até o fim do ano com tudo em dia.. Quem sabe!Para uma parte do que tu fazias hoje foi formada uma equipe de seis pessoas pra tentar fazer o que o macha lenta fazia. Sei que dai de cima você esta vendo o pessoal se bater, pois recusei a proposta que me fizeram e vai ser como tínhamos falado!

Mais não é de morte que quero falar, mas de vida, porque a morte é algo que nem adianta procurarmos porque um dia ela chega sem aviso e temos de deixar tudo inacabado. Por nós choram os familiares os amigos, e até os " inimigos" lamentam a nossa partida. Já tive momentos na minha vida e talvez por atração do desconhecido a morte me atraia ou não encontrava razões para viver. Só que hoje olho lá para fora e vejo um Sol tão bonito que me entrelaça nos seus raios, a lua que já espreita e também ela me vai dar a mão e embalar nos meus sonhos de menino homem.

Quantos de nós já não pensamos na morte como a solução para os nossos problemas, mas o ser humano tem uma capacidade de resistência que ele próprio desconhece e só em situações limites têm consciência disso! Eu não quero partir, quero ficar porque estou tentando reaprender a ser feliz, quem me dera poder fazer um contrato contigo eu chamava-te quando quisesse, mas tu és uma marota e não aceitas contratos, nem avisas, muitas vezes nem sinal dás...

Agora que me apaixonei pela vida e sei que tenho menos tempo para viver do que aquele que já vivi, mas mesmo assim quero aproveitar cada momento, cada segundo, cada instante do meu dia, do meu tempo... Deixa-me ficar eu chamo-te quando não estiver apaixonado pela vida, ou quando sentir que já cumpri a minha missão por estas bandas.

Agora que o tempo parece andar mais rápido, eu não quero partir porque além de tudo que esta acontecendo eu sei que encontrei o caminho para a felicidade mesmo que ele esteje a me fazer sofrer agora...

Morte deixo-te ficar do outro lado do mundo e você me deixa ao menos tentar ser feliz!
Não fiques ciumenta porque um dia serei teu... aliás um dia terás todos os seres deste mundo! Não sei como agüentas tantas paixões, porque todos temos uma certeza um dia seremos teus!

Mas agora deixa-me ser dos meus amigos, familiares e de quem sabe um dia de alguém muito especial!


Adeus, não venha, eu chamo-te pode ser?
Tu não costumas fazer acordos... mas não poderás abrir uma excesão apenas para mim?
Pense bem !!


Fica com Deus meu grande amigo e se puder guarda um lugazinho ai para o teu amigo para depois nós rir muito vai ser bom ficar perto de ti... Adeus Amigo

6 comentários:

Eu sou a Val e o amor é meu peso... disse...

Por acaso passei em seu blog e gostei do que li.
Val

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns anjo
Uma linda homenagem a um amigo que partiu, tenho certeza que ele saberá que você vai colocar tudo em ordem, embora não possa ajudá-lo, pedirá aos anjos que te protejam
O melhor de tudo é ver você vendo a luz em sua vida, uma luz que tenho certeza resultará em sua felicidade, e isso me deixa muito feliz .... bjssssssssss

Anônimo disse...

Meus pesâmes...custa muito perder alguém que é muito próximo da gente.Dói quando recebemos a noticia inesperada mas vai doer mais ainda quando a saudade insistir em marcar presença.O tempo não cura todas as feridas apenas nos ajuda a suavizá-las.
Quando perdemos alguém que morreu a gente sabe que não podemos mais lutar por essa pessoa, não tem como nem com quem lutar,mas ás vezes as pessoas estão vivas e para nós é como se tivessem partido...simplesmente saem de sua vida num vapt vupt... sem lutar.
desculpe me alonguei demais.
meus sentimentos

Eu sou a Val e o amor é meu peso... disse...

Foi para todos os apaixonados...espero você que esteja neste rol, pois tenho uma vaga lembrança que, é muito bom. Infelizmente, não faço parte dele...mas gosto de recordar para ter esperança que um dia possa cantar para alguém!Bom final de semana!

Anônimo disse...

lamento por esa partida,
e me alegra, porque quer se feliz, e viver, muito mais ainda,
e bom, ese sentimento,
conta conmigo, e fica com Deus,
beijos de alma