terça-feira, 2 de dezembro de 2008

REFLETIR

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.
E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
O coração tem razões que a própria razão desconhece."


Hoje não vou escrever muito até porque não sinto capaz... Apenas quero deixar algo ar!

Porque é que as pessoas teóricamente têm tudo para serem felizes e não conseguem? Será doença...? Será medo...Ou são covarde...?

Aceito sugestões!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não é covardia é o medo de sofrer

Anônimo disse...

dificil, ne , mais e certo que as pessoas podemos virar felizes, mais, temos cobertas em nossos coracoes, que nao dejan passar aquelos dores que provoca, o amor, a felicidade.
a felicidade, nao e eterna, mesmo asim nossas atitudes
tentamos ficar fortes, as vezes somos covardes,
a preferenca e so viver, sem felicidade porque temos medo de ficar bem, alegres,e perder o pouco que ganhamos, sendo felizes
asim sento,mais penso que deveria tentar mais coisas para ficar feliz,
MARIA DE CORACAO BRASILEIRO

Anônimo disse...

Talvez porque as pessoas estão tentando encontrar a felicidade no lado errado, olhando apenas para o exterior e não buscando a sua felicidade nelas próprias. De que serve levantar toda manhã com um sorriso no rosto se por dentro você tá chorando? Se todos conseguissemos encontrar a felicidade dentro de nós mesmos, o mundo iria ter um sorriso mais sincero e bem mais bonito.

Anônimo disse...

certo, amigo anonimo,si fuosemos mais sinceros,com nos mesmos
ate, mudaria tanto dor deste mundo
e poderiamos encontrar o verdadeiro amor, e nao perder-lo

Anônimo disse...

Antes de lhe deixar este comentário quero te dar os Parabéns à mais de um ano eu e minha esposa viemos acompanhando seu blog que nada mais é do que o espelho de uma parte da nossa vida, muitos podem dizer que a felicidade esta dentro de cada pessoa só que eu não vejo assim, hoje estou com meus cinqüenta e nove anos, meu corpo não tem a mesma força, a mesma agilidade, mais me sinto como um garoto de vinte anos, na década de oitenta abrir mão de um grande amor para ir em busca de dinheiro no Canadá e ter uma independência financeira estável e assim ter uma aposentadoria razoável e por quinze anos eu trabalhei enfrentando frio, neve e a baixa temperatura para ter alguns dólares no bolso achando que isso ia me dar a felicidade pelo contrario no primeiro mês tudo era lindo, todo encantava a migalha de felicidade que à em cada um de nós mais depois o solidão se encarregou de ser minha fiel companheira e não existe dor pior neste mundo, ela não deixa de ser constante e dia a dia se fez presente e nada preenche este espaço vazio que nos fica, e a lição desta parte da minha vida que tive é que não podemos comprar a felicidade, aproximadamente nove anos voltei e a encontrei e desde esta data pra cá estamos vivendo o amor que nunca morreu, hoje temos uma casal de crianças e te afirmo não à maior felicidade que você esta em uma sala de espera esperando o nascimento de um filho que é o fruto do amor de duas pessoas, a ansiedade antes de chegar a felicidade vai ao extremo e quando você é liberado para ir ao berço o mundo não tem mais importância. Olhando assim por cima vão nos dizer que assim é fácil, estava com um bom dinheiro no bolso, é ai que muitos se enganam fui roubado três meses antes de vim de volta para o Brasil, e juntos fizemos a diferença que pra muitos é impossível. Lembre-se sempre você é um garoto perto de mim e é por isso que eu te digo vá buscar o que o seu coração mais deseja.

Mario e Jucelda

Anônimo disse...

A felicidade todo mundo anda atrás dela, todo santo dia se fala nela...mas o que é mesmo a felicidade? onde está ela??? Caro escritor eu te pergunto você é feliz? ou você também faz parte dos que são covardes e têm medo de ser feliz?

Giovanni Leandro disse...

Boa tarde a todos
estou vendo que o meu pequeno pôster me deu varios comentarios!
Aproveito para agradecer os anônimos, a Maria e Mario...
Mario fico contente em saber que tenho leitores fieis, que sempre voltam para ler algo novo.
Agora voltando ao pôster vou responder a pergunta que um dos Amigos me fez sobre a Felicidade com um Pôster novo chamado Felicidade! É que eu acho que vou me alongar um pouco e como estou no serviço vou responder assim que chegar em casa..

Obrigado a todos de coração.
Giovanni Leandro