domingo, 21 de dezembro de 2008

ADEUS GUGA

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.O coração tem razões que a própria razão desconhece."


Meu Fiel companheiro hoje o
meu carinho é todo para você,
Meu Amigo de todas as horas...









Era chegar em casa e você ja vinha para me alegrar...
Se fosse fazendo uma batida você estava lá ...
Se fosse ver o noticiario ou mesmo um filme ...
Você era o primeiro a ir pro sofa... Não tinha medo dos filmes
de terror e sempre ficava em silêncio.

Se estava aqui montando
um pôster para o blog você vinha
para perto e dormia melhor que eu ...









Até um dia de inverno quando me acordei você estava dormindo no pés
da minha cama e tirei esta foto, pois amigo que é amigo não diz não...
Fica com Deus meu amigo se é que ele existe, pois agora estou aqui pensando.
O que ele vai querer tirar de mim para fechar o final de ano com chave de ouro
pois toda desgraça é pouca e não ligo mais...
Estou começando a achar que não adianta nada ser uma boa pessoal, ser prestativo,
ajudar o próximo ou mesmo fazer boas ações muito menos ser educado...
Não vejo falar que um bandido ou extrupado ou mesmo ladrões foi levado
desde mundo com um câncer, ou de uma doença do deste tipo...

Será que tem alguém mesmo lá em cima olhando por nós ?

Estou começando a duvidar, pois já não estou mais suportando
ter que colocar um sorriso no rosto enquanto aqui dentro é um poço
negro de tristeza, mais deixa como está!

Obrigado pelo Presente de Natal!
Estou agora esperando o de Fim Ano!
Pois tem 10 dias ...


Como sei que tenho vizinhos que passeiam seus olhos no meu blog
vou deixar o alerta! Se eu descobrir quem deu veneno para esta criatura
que não fazia o mau a ninguém é bom andar com atenção pois sabe como
é! Acidentes acontecem! As vezes perdemos o controle do carro e subimos
na calçada sem querer!

Desculpem-me mais estou indignado, pois sou tolerante até de mais.
E chega certas horas que não da pra ficar quieto..

O Pôster que iria postar nesta sexta feira vou postar durante a semana.

Nenhum comentário: