terça-feira, 29 de setembro de 2009

Significados

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.
E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
O coração tem razões que a própria razão desconhece."




Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer, mas acha que devia querer outra coisa.

Agonia é quando o maestro de você se perde completamente.

Sucesso é quando você faz o que sempre fez, só que todo mundo percebe.

Sorte é quando a competência encontra com a oportunidade.

Ousadia é quando a coragem diz para o coração: “Vá!” e ele vai mesmo.

Lealdade é uma qualidade dos cachorros, que nem todo ser humano consegue ter.

Decepção é quando você risca em algo ou em alguém um xis preto ou vermelho.

Indiferença é quando os minutos não se interessam por nada especialmente.

Certeza é quando a idéia cansa de procurar e para.

Desilusão é quando anoitece em você, contra a vontade do dia.

Desatino é um desataque de prudência.

Alegria é um bloco de Carnaval que não liga se não é Fevereiro.

Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato.

Prudência é um buraco de fechadura na porta do tempo.

Lucidez é um acesso de loucura ao contrário.

Pressentimento é quando passa em você um trailer de um filme que pode ser que nem exista.

Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido.

Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele.

Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente, mas, geralmente, não podia.

Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes.

Perdão é quando o Natal acontece em Maio, por exemplo.

Renúncia é um não que não queria ser.

Vaidade é ter um espelho onisciente, onipotente e onipresente.

Amigos são anjos que nos levantam quando nossas asas estão machucadas.

Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.

Sorriso é a manifestação dos lábios quando os olhos encontram o que o coração procura.

Desculpa é uma palavra que pretende ser um beijo.

Beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias.

Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.
Não... Amor é um exagero... Também não.
É um cuidar de... Uma tonelada de carinho?
Um exame, um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?

Talvez, senão tivesse sentido.... Talvez porque não houvesse explicação, esse negócio de amor não sei definir.

Amo-te por de mais Menina Linda!

Feliz Dia 29.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia!!!! Feliz dia 29 pra vc tb...Sabia k eu te adoro??? Mais... Sabia k eu te amo??? Deste meu jeito meio desligada rsrs mas te amo e sabe pk????
Hum deixa ver se vai caber tudinho aki rsrsr te amo pk vc é meu porto seguro, pk é em vc k eu penso kdo adormeço e quando acordo, pk é com vc k eu kero estar, pk é de teu lado k kero rir, chorar e estar.
Pk vc é a única pessoa k me conhece por dentro k sabe como eu sou...pk antes de tudo vc é meu Melhor Amigo, ainda k distante eu sei k vc sempre está lá cmigo pro k der e vier, pk vc sabe respeitar meu silêncio, minha dor mas nunca me abandona, sempre tenta colocar um sorriso em meu rosto.Pk kdo penso em vc eu sempre penso em bons momentos como um passeio ao luar pela praia, assistir tv coladinho, enfim tudo akilo k kalker casal apaixonado sonha...mas a diferença vai mto além da paixão...é algo k está dentro de mim k me questiona como estará vc hj, se tudo estará bem ctgo, se vc estará de cara fechada ou no maior sorriso rsrsrs.Te amo pk num minuto vc pode me levar do ínferno ao paraíso, pk sinto k vc é real ainda k distante e pk sei k posso e quero mto ser feliz de verdade...com vc.Te amo doido e tou sentindo falta de sua voz de seu rosto de vc por inteiro cmigo.Ker ker ker?rsrsrs ser meu escravo rsrsr brincadeirinha rsrsrs ker ker ker ser feliz cmigo??Bjs k teu dia seja otimo e não eskece de mim viu...rsrs ah... só falta vc adivinhar quem sou rsrsrs te dou uma pista..rsrsrs 1 tremenda chata k não larga de teu pé...e ke não ker largar tua mão tb...