segunda-feira, 6 de julho de 2009

Perguntas e Respostas

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.
E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
O coração tem razões que a própria razão desconhece."




E às vezes eu sinto falta não só de você, mas de coisas suas daquele teu livro do CD que você mais gosta das velas derretidas... Daquela toalha molhada em cima da cama, da tua roupa amassada jogada no chão... Dos fios de cabelo perdidos, do teu cheiro grudado em mim...

As vezes procuro fotos amassadas... Retratos de felicidade ou excitação, onde está aquele bilhete rabiscado em mesa de bar origamis.

Quero lembrar das flores que te ofereci em meio a beijos e abraços carinhosos...
Das pétalas que espalhei naquela cama....

Sinto falta de um símbolo palpável, verdadeiro, real... E me apego a esse amor
palpável... Verdadeiro... Real.

Queria mesclar minhas coisas nas tuas, mas vem aquele aperto no peito... aquela saudade imensa das coisas e momentos que nunca existiram.

Existem perguntas fáceis
mas de respostas difíceis
como quando você me chama
coloca a cabeça de lado e pergunta
”Porque você me ama?"

Te amo pelo dito
Te amo pelo escrito
te amo pelo falado
Te amo pelo sonhado

Te amo pelos beijos prometidos
Te amo em versos repetidos
Te amo sem provar teu gosto
Te amo a olhar a foto do teu rosto

Te amo pra saber do teu sorriso
Te amo porque sinto que preciso
Te amo como o Sol ama a Lua
Te amo inteira, nua

Te amo porque és minha verdade
Te amo hoje e em qualquer idade
Te amo me desfazendo de felicidade
Te amo me debulhando em pranto
Te
amo tanto que nem sei o quanto

Te amo como Julietas amam seus Romeus
Te amo sem pensar na hora do adeus
A ti dedico um amor maior que de Tristão
A ti entrego sem medo meu coração

Te amo na poesia dourada
Te amo também tartamudo
Te amo até o fim
Te amo mais do que a mim

E apesar do não e do sim
Te amo por nada e Te amo por tudo.

A todos uma linda semana, com mt paz e amor em vossos corações...
Os amigos que queiram ver um filme on-line sem ter que baixar no pc basta ir nesta sala de filmes, que estou montando, e esta em teste pois estarei mexendo a semana toda, o endereço é http://salafilmes.blogspot.com
amanhã a noite estarei colocando mais filmes on-line.

Nenhum comentário: