sábado, 27 de junho de 2009

Qual o Caráter deste Destino

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.
E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
O coração tem razões que a própria razão desconhece."


Estrelas espaçadas piscavam displicentes
aproveitando a ausência temporária
da grande e majestosa Lua.

Um beijo.
Um carinho no rosto.
Um adeus.

E assim o grande amor da minha vida se foi...

As nuvens escuras tomaram o céu.
E a noite perdeu sua graça e seus sons.

Ah sim...Faltou.
E faltou o que não foi
e o que foi sem ter acontecido
e mesmo acontecendo não foi o bastante.
Ah sim, faltou.

O seu perfume foi mas ficaram tantas dúvidas...

Diga-me, meu amor, mesmo em palavras tortas
qual é o gosto destas lágrimas... Mostra-me, seja com mapas ou rabiscos
qual é a intenção e o caráter deste destino...

Eu não sei dizer adeus, simplesmente não sei...
Não para quem eu amo verdadeiramente!!!

E penso que deveria deixar de ser prolixo e ser mais contundente com as minhas vontades.. Mas este imaginário sussurra... “Aguente.”

Não sou poeta, você sabe.
E nem tenho pretensão de ser, também sabes.
Não sei como sintetizar todos os sentimentos do amor em simples palavras.

Ou melhor.... Eu nunca soube.

Se eu disse o que pensava, se eu escrevi o que sentia foi apenas por ti. Precisavas, sim...
Precisava me olhar nos olhos agora para encontrar toda a poesia do mundo uma vida inteira dentro dessas lágrimas.

Alguma coisa está errada em mim e sangra... E dói.

Mas meu amor, diga-me...
Amor- verdadeiro morre?

Um comentário:

Anônimo disse...

morrer não morre. pode se ferir se machucar se silenciar sangrar até mas morrer não morre. feliz 29