domingo, 15 de março de 2009

Te Amo Menina

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.
E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
O coração tem razões que a própria razão desconhece."



O melhor beijo é o beijo desejado, o beijo que completa, o beijo com sabor de desejo na pele, no sexo...

O melhor beijo é o da vontade, o beijo que faz o pensamento, o beijo que faz a boca e o corpo querer um novo beijo outra vez.

O melhor beijo é o beijo sem tempo, o beijo de longa duração, o beijo de curta duração, o beijo de vinte segundos ou de vinte minutos, isso não importa, o que conta é que enquanto se beija o tempo para. E nesta inércia de tempo, só sinto a vontade louca de mais um beijo. Sinto a língua que de encontro com a minha faz um toque suave e excitante, umedecendo a minha alma. Sinto a língua que viaja dos dentes ao céu-da-boca. Sinto a língua que acarinha os meus lábios. A língua e a língua… a língua que me roça que me percorre que me navega que me lambe…

O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo e o beijo faz o amor!!

Mais não é de beijo que eu quero falar ( rsrs ) bem vou lá prepara a minha janta pois estive a pouco descascando um pouco de camarão para fazer uma fritada, já já eu volto.


Sniff Sniff o gás acabou... Nem chegou a cozinhar o arroz sniff... Amanhã eu faço, pois lá fora esta caindo uma chuva fina e não vou pro deposito de gás uma hora desta...


Já percorri caminhos que nunca quis conhecer, e descobri o que jamais pensei existir. Tenho saudades da minha inocência, da loucura de pensar que era feliz. Amo em silêncio. Sofro em silêncio. Neste momento, há uma nostalgia que se apodera de mim. Uma lágrima envergonhada percorre as faces cansadas do meu rosto. Estou cansado. Cansado de me esconder perante mim e os outros. A minha lágrima é como outra qualquer. Uma lágrima igual à de tanta gente. No entanto, é uma lágrima diferente. É uma lágrima silenciosa e que todos fazem questão de silenciar. Amo em silêncio.

A barreira que encontro alimenta o meu silêncio... Tenho medo de descobrir o que não quero. Sou o mesmo que sempre fui. Aquele em quem confiaram, aquele com quem já se riram e choraram, com quem falaram e cantaram, aquele que transmite fortaleza, mas na realidade ninguém me conhece! Não conhecem o homem que ama, que chora, que sofre e que sonha. Tenho medo de me mostrar... Medo que o vosso silêncio se junte ao meu... Medo de sair da minha solidão interior e ficar completamente só. Amo e Sofro em silêncio.

Será que ninguém compreende o valor do amor? Não será o meu amor igual ao dos outros? Será que amo de forma diferente? No meio de tantas incertezas só sei que o meu amor não tem fim. Amo incondicionalmente. Amo paisagens, objetos, animais, pessoas. Amo sem olhar à cor, à cultura. O meu amor é superior a tudo isto e sinto-me feliz por isso. Não partilho esta felicidade com ninguém, pois o vosso mundo não é assim... No mundo em que vivemos o amor não existe, não podemos simplesmente amar?! O amor subjuga-se ao sexo e deixa-se limitar pelo corpo. É a isto que chamamos amor? Um sentimento escravo do físico? Onde está aquela nobreza, a superioridade, a irreverência e a juventude do amor?

O sexo em si é um ato puramente carnal e animalesco, mas o sexo também pode transmitir tudo àquilo que as palavras são incapazes de descrever. Para isso, primeiro é preciso que exista amor. Só o amor dá valor ao sexo. Só o amor lhe dá significado. Só o amor o faz transcender e permite juntar os amantes numa união inebriante... Porque nos limitamos ao sexo quando podemos ter amor? Só peço que me deixem amar e que fiquem felizes por mim... Sofro em silêncio e continuo a amar em silêncio.

A todos uma linda semana! Amanhã posto no Beijo.

Nenhum comentário: