segunda-feira, 17 de novembro de 2008

VONTADE DE SUMIR

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.
E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
O coração tem razões que a própria razão desconhece."


Hoje não tenho vontade de olhar para os relevos do chão, não quero olhar para a desarrumação que deixei meu quarto... Quero apenas sorrir... chorar... ouvir música bem alto...Apenas quero sobreviver.

Às vezes tenho vontade de comandar a vida... Mas minha vontade é não ir trabalhar todos os dias, não jantar , não me levantar da cama e sentir como o mar que bate nas rochas agitado e siguir o meu caminho.

Queria apagar o passado e saltar para o presente e depressa chegar ao futuro!
Um futuro em que o Sol brilhe sobre as ondas !

Mais minha vontade é pegar o carro acelerar ao maxímo... fugir de tudo e todos... sem medos ou receios.

Quero sonhar!
Amar e ser amado!
Acender a lareira só para ficar a olhar o brilho do fogo... Não quero cumprir rituais familiares... Minha vontade é gritar... ser livre.... não ter amarras e tal como o mar bater na areia, Enroscar-me no meu desejo e deixar-me levar!

Rasguei as páginas do calendário, riscar datas da memória, quero ir lá pra fora para a chuva e deixar ela me molhar... limpar-me as poeiras da tristeza !

Não quero nada apenas dormir e acordar noutro local, esquecer quem fui ou quero ser!
Correr na chuva até ficar exausto, tomar um banho bem quente, mergulhar e ficar sem respirar só para ver quanto tempo aguento!

Minha vontade é escrever de uma forma desconexada!
Assim como me encontro sem destino ou direção!

Não quero voltar à realidade, mas vou ter de voltar...
( não vou ler este texto antes de o publicar e não o vou fazer... Só faço o que tenho vontade nem que seja por mais uns instantes..)

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo mundo nasce livre,cabe a cada ser descobrir o que fazer com essa liberdade.Na verdade todos somos livres de fazer o que queremos basta saber aceitar as consequências dos atos.Ninguém impede você de gritar, de correr, de saltar, basta querer...como tudo na vida.