quarta-feira, 29 de outubro de 2008

QUANDO

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos. O coração tem razões que a própria razão desconhece."

Quando estiveres só e te sentires perdida no silêncio da noite, olha para o céu e tenta me encontrar. Quando, ao anoitecer, as folhas começarem a dormir para respirar a noite, e com elas receber o perfume do orvalho da madrugada, se te sentires triste, pense em mim, que eu estarei contigo.

Quando a tarde estiver fria e chuvosa e o vento espalhar as folhas pelo chão e se a saudade entrar em tua alma, lembra-te de mim e a saudade desaparecerá.

Quando chegarem as manhãs de escuras e com elas a solidão, o vazio a tristeza se alguma lágrima tão pura que traz tanta ternura vier morrer lentamente em teu rosto, não enxugue, pois ela é um pouco de Mim.

Quando estiveres triste ou deprimida, permita que Eu esteja em teus pensamentos, pois Eu quero fazer parte de todos os momentos de sua vida...
A todos um lindo dia.

Nenhum comentário: