sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Porquês

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.
E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
O coração tem razões que a própria razão desconhece."



Porquês


Se era pra ser amor de verdade, tinha que ser com você...

Porque nesse teu sorriso mora toda a sinceridade e toda a bondade que um ser humano pode carregar... Porque o brilho que emana dos teus olhos diz mais do que um milhão de palavras... Porque a tua alegria de viver supera qualquer obstáculo... Porque na tua boca eu me encontro... Porque meu rosto em tuas mãos é mais feliz... Porque meu coração acelera quando estou perto de ti... Porque eu te vejo melhor em dias de chuva... Porque quando fecho os olhos, é sempre a tua imagem que se forma... Porque você foi meu passado, é meu presente e será meu futuro...

Motivos? Tantos e ao mesmo tempo, nenhum... Simplesmente porque eu te amo demais, até o final dos tempos.

Porque se era pra ser amor eterno, tinha que ser com você...

Eu te amo.

Nenhum comentário: