domingo, 12 de abril de 2009

DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento.
E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
O coração tem razões que a própria razão desconhece."


Ahhh Michely Stephany

Ao ver seu olhar, não tenho reação
A emoção toma o lugar da razão
Por mais que eu tente me conter
Eu não paro de pensar em você.

Seu sorriso... Há algo nele
Quando estou perto de você, eu sinto isso
Coração aperta, pensamento vacila
Corpo congela, sim, eu sinto isso...

Por mais que eu tente esquecer
Por mais que eu saiba que não posso
Por mais que me digam que não devo
Eu não consigo!

Você entrou em minha vida pra nunca mais sair
Como o perfume de uma rosa na primavera
Como o mais doce carinho de dois golfinhos
Como o sorriso encantado de um bebê.

Carinho, proteção, honestidade
Felicidade, afeto, alegria
Paz, fidelidade, amor...
O que mais posso te prometer? Minha vida...

Sabe, Deus não escreve o destino por linhas tortas
Ele escreve tudo certinho e perfeito
Ter te colocado na minha vida
Foi um presente divino, uma graça de Deus

Mesmo que eu não mereça seu amor
Espero tocar seu coração
E sem saber mais o que dizer
Deixo minhas sinceras palavras.

Eu te amo!

Joan Janzelly



Menina Linda

“Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida"

Acho que finalmente descobri quem você é. Ou, pelo menos, o motivo pelo qual nossos caminhos se cruzaram. Algumas coisas ficaram bem mais claras pra mim agora. Eu não consigo, nem sei se saberia mensurar o que eu causei em você, e seria muita prepotência da minha parte tentar catalogar se fiz ou deixei de fazer isso ou aquilo de bom na sua vida. Me basta apenas saber que te fiz sorrir.

Mas você, minha menina-fada, você sim causou um turbilhão na minha vida. Sempre que você passa sacudindo suas asas delicadas de fada-moça, levanta minha poeira e chacoalha as árvores da minha sacada. Você é furação, que causou (e ainda causa) terremotos no meu corpo e maremotos nos meus olhos.

Transição... Transformação.... Transmutação... Teu jeito único de ver o mundo e as pessoas ensinou em tão pouco tempo muito mais do que eu julgava ter aprendido nos trôpegos anos que vivi até hoje. Peguei tuas asas emprestadas e sobrevoei um mundo que me assustava. Tua purpurina derreteu as grades que aprisionavam meu alter-ego que hoje mora nessas palavras que ouso rabiscar.

Nas tuas entrelinhas eu reencontrei meus sonhos de criança. Busquei forças segurando na tua mão imaginária sempre presente. Nas vezes em que me perdi, segui teus passos tão fragilmente seguros. Descobri em você um porto seguro no meio de um mar muito agitado. Foi como se você tivesse chovido em mim e eu, plantinha ressecada, encontrei forças para crescer novamente.

Sim, talvez por isso eu tenha me apaixonado louca e perdidamente por você, e acho que esse amor fez com que eu soubesse finalmente o caminho de volta pra dentro de mim mesmo. Poderia ter dito isso só pra você, mas preferi postar aqui nesse cantinho que nasceu apenas por tua causa e que hoje tem seus visitantes fiéis. E agora que sei quem você é, queria contar pra todo mundo.

Desde sempre eu te amei, Minha Menina, e te encontrei porque minha vida podia ser mais feliz do que eu imaginava.

Amo-te!!

Hoje eu vos presenteio com duas Declarações de Amor, a primeira de um amigo muito especial !! Joan Janzelly e fecho o pôster de hoje com algumas palavras ... Desejo a todos uma Feliz Páscoa com muita Paz e Amor em vossos corações.

Giovanni Leandro

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Anjo pela linda declaração... snifff tb quero uma rssss ....***