E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
O coração tem razões que a própria razão desconhece."

Às vezes penso que sou tonto em me deixar vencer pelos medos, mas não consigo caminhar nesta terra que sinto pouco firme... Então lanço as velas e faço-me ao mar. Tentando encontrar uma terra que me dê mais firmeza, um mundo onde possa abrir a página da verdade e que me ofereça uma vida de esperança.

Sei que nada me livrará deste sofrimento, do medo, das angústias e mesmo que suma no horizonte, encoberto num manto molhado pelo orvalho, sem me importar com o que deixo uma paixão por viver, uma vida pela metade, mas rumo para um mar desconhecido que pode estar coberto de gelo, ou ser suave sereno...
Só sei que preciso navegar velejar em auto mar, conhecer novos portos, novas pessoas e não sei se um dia voltarei ao cais, ou talvez um dia queira voltar e seja tarde demais.

Sei que corro o risco de me afundar, e as minhas velas não agüentarem a força dos ventos, das marés, mas sei que preciso estar atento a todas as correntes para não ficar demasiadamente preso ao meu pequeno barco e assim perder oportunidades de conquistar um sonho chamado felicidade.
Será tarde demais?
Para dizer que lamento... Que são as pequenas coisas que contam... Que é a união que busco... Que ao abrir os olhos é a tua imagem que procuro!

Quando digo que quero ser livre como um pássaro... Não imagino uma vida de aventuras... Penso apenas viver... Com as flores que dão colorido à vida, Com o perfume que suavizam os sentidos... Com o prazer de olhar o céu azul... Do sol se deitando sobre o mar... Das noites banhadas pelo luar.
Será muito tarde?
Sei que pode ser loucura!
Mas os bens materiais envelhecem-se... Eu quero raízes... Para acordar com o orvalho da manhã.

Para encontrar o que desejo... Estou ao sabor do vento sem monotonia... Às vezes sou a gaivota que gosta de voar entre as ondas do mar....Mas sempre à tua procura!
Vago pela noite... Viver ao sol como um pescador... Noite passada ao relento, tendo o colchão a relva e como cobertor as estrelas...
Nem que seja em pensamento...
Não quero deixar o meu corpo esmorecer na mágoa da esperança que me mantem vivo!

Lembra-te que nunca é tarde demais, por isso deixo aqui escrito na esperança que nunca seja tarde demais para recomeçar e viver no presente em busca do futuro!
2 comentários:
nao e tarde nao
sempre temos esperancas, para viver
de novo, para amar,
saudades, amo esa palavra,
mesmo sofrende de saudades.....
gostaria ser esa mulher da imagen linda a beira mar, acho que ela esta olhando, esperando, tal vez amando,
me vejo em ela, vestida de branco, bem brasileira, aguardando, ser amada, esperando a chegada de meu amor,,,,,
adorei...
maria, coracao brasileiro
Postar um comentário